você

segunda-feira, 5 de março de 2012

Só queria vc ao meu lado ..



Eu gostaria de prever o futuro, gostaria de saber como vai ser minha vida daqui a alguns anos. Todos esses sonhos e planos que eu tenho hoje, vale a pena lutar por eles? Enquanto eu não me dou ao luxo de prever, eu apenas espero que os fatos aconteçam, e a medida que eles acontecem eu determino oque é melhor pra mim, simples. Qual seria a graça de lutar por algo que você sabe que não vai conseguir? Nós merecemos tudo a medida que nos esforçamos para ter. Eu prometi não parar de lutar, eu vou passar por esses obstáculos até que meus olhos pisquem pela ultima vez, eu vou dar o melhor de mim. Oque importa pra mim é hoje, é oque eu quero agora, eu vou lutar por isso, e se não der certo? Pelo menos eu posso dizer que tentei.

                                                            charles souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário