você

terça-feira, 20 de março de 2012

"AMOR OU ILUSÃO ?"


- Ele fez questão de aparecer na minha vida, de confundir meus sentimentos, e conseguiu. Fico sem saber o que fazer, pois jamais senti isso por outra pessoa. Nunca consegui me imaginar ao lado de alguém, achava que era muito ingenua, para amar alguém. Mas foi só ele aparecer que mudou minha vida, e me mudou completamente... meus pensamentos são todos neles, e a saudade, de só conversar com ele, aumenta a cada minuto dos meus dias. O tempo vai passando, e eu vejo que é só eu começar a pensar, pros meus olhos se encherem de lágrimas. Será que é amor mesmo ? Ou mais outra ilusão ? . As vezes tenho medo, de algum dia ele me deixar, me esquecer, e sofrer, por ama-ló tanto. Eu não sei o que é, só sei que eu o entreguei meu coração, e vou deixa-ló cuidar dele... pra sempre ou não, é sim só dele... e de mais ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário