você

terça-feira, 27 de março de 2012

´´Existen pessoas podem mudar tudo ``




Existem pessoas, coisas ou até mesmo situações que passam por nós sem sequer deixar uma recordação boa, um momento único ou uma forte emoção. Em contrapartida, eu ainda insisto e persisto em acreditar no valor do ser humano e na sua capacidade de realizar Coisas Que Vem Pra Ficar. Bem vindo ao meu mundo de emoções avassaladoras, amores intensos e lembranças inesquecíveis. A minha ação de hoje, será o seu sonho de amanhã. E por mais que eu possa estar enganado sobre todos os meus conceitos e convicções, quero arriscar todas as fichas e desafiar a vida através da minha capacidade de amar. Podem até me criticar, mas isso ninguém poderá tirar de mim. A capacidade de crer que somente o amor constrói e cria laços eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário