você

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sinto tua falta ( J )


As fotografias me lembram tanto a realidade de algum tempo atrás, olhando os albuns, nossas fotos. O seu sorriso, seus olhos brilhando enquanto a gente conversava e você me abraçava, as fotos tiradas inesperadamente. Aqueles eram os nossos momentos juntos, o jeito com que você me tocava, eu consigo sentir apenas com o olhar. Eu sinto sua falta. Você disse que estaria sempre aqui, e aonde está você agora? Eu diria agora tudo o que eu quis um dia dizer, se eu pudesse ter você aqui. Diria como o seu sorriso iluminava meus dias, seu abraço me acalmava, me protegia. Hoje estou apenas olhando fotografias, lembrando nossos momentos, sentindo sua falta. Uma lágrima escorre meu rosto, meus olhos se fecham, e eu sinto seu perfume aqui por um instante. Eu abraço as fotos e lembro de como eu era feliz. E a ultima foto é minha, sozinho, chorando, abraçando um album de fotos, tirada apenas três segundos atrás. Se você pudesse me ouvir, eu te diria o quanto eu te amo e sinto sua falta. Se eu apenas pudesse te ter aqui agora, meu mundo seria tão mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário