você

sábado, 17 de março de 2012

Rosiane Maninha Amo você...

 
A nossa amizade pode ter de tudo, menos tempo ruim. E se tiver, não tem nada não. Façamos desse tempo uma oportunidade para percebemos o quanto é bom termos amigos verdadeiros. Amigos que não se importam no quanto estamos errados, pois sempre irão nos achar os donos da razão. E se por ventura viermos a desistir de nossos sonhos? Calma, ali estarão eles. Dizendo a todo instante para sermos mais fortes. E se o fardo a carregar for muito pesado eles também irão sempre nos ajudar. Que essa amizade dure e se eternize. Pois sem você meu amigo do peito e confidente de todas as horas, os momentos de tristeza também se eternizariam. E não haveria mais ninguém para rir comigo, me apoiar e dar apoio. Então meu amigo cuida de mim que eu cuido de ti! A verdade é esta! 
Voce e  tudo pra mim maninha Amo de mais você

Nenhum comentário:

Postar um comentário