você

terça-feira, 27 de março de 2012

E ainda ti amo ,Janaina ...


cresci, aprendi, só não superei. Sem mentiras, eu confesso que ainda não superei o que sinto por você. Que louco não? Você está ai sorrindo e seguindo sua vida, enquanto eu ainda choro por ti. Eu queria poder controlar o sentimento, e dar um basta em tudo isso, mas não tenho esse poder. Você se foi, apesar de nunca ter me amado de verdade, eu te amei tá bom? Eu te amei, e ainda te amo […] Não imagina como é difícil superar a dor de não te chamar mais de “amor”, de “bebê, de “meu”. Desculpe-me por não ser a felizardo que teria o seu amor, desculpe-me por não ser o menino que você tanto sonhou, mas pequeno, o principal complemento eu já possuo, esse sentimento chamado amor. Contenta-te coração, tudo já se acabou, é difícil perceber? Ela ignora-te, não liga para o que você sente ou deixe de sentir, ela não se importa. Eu queria ter o que você tanto procurava em alguém, qualidades, detalhes, até os defeitos, eu queria. Por minutos vagos do meu dia, eu estive pensando na nossa música, eu fiquei pensando como apagar tudo aquilo do peito. E por não encontrar um meio para isso, as lágrimas acompanhavam minha dor. Você havia dito que eu iria ficar bem, deu as costas e disse-me adeus, mas garota, eu não fiquei bem, e agora? Estou perdido em meio tudo isso. Mas tudo bem, eu te perdi, porém sei que nada eu fiz para temagoar, já eu não posso dizer o mesmo a seu respeito. 


CHARLES SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário