você

quinta-feira, 22 de março de 2012

PENSANDO EM VOCÊ, MINHA INSPIRAÇÃO...

 

Esta noite eu passei em claro, não consegui dormir...
Estava eu em meu quarto, só, as estrelas me vigiavam e a lua cuidava de clarear minha noite que parecia tão longa.
Fiquei pensando o que estaria acontecendo comigo, pois meu coração anda tão carente de carinhos, companhia, então comecei a perguntar para a lua o que se passava comigo, queria entender o porquê meu coração estava inquieto, mas foi tudo em vão, a resposta que obtive foi um silêncio tão quanto o infinito do universo, vazio, continuei ali sem resposta praquilo que se passava comigo, resolvi então perguntar a mim mesmo e a resposta veio como uma pergunta...
Não será amor o que você tem no coração?
É, amor...
Então resolvi por uns momentos ficar imaginando por quem seria este amor que me faz viajar e sonhar com o futuro, fechei meus olhos e resolvi pegar uma carona na mais brilhante das estrelas, exatamente a que me fazia companhia por quase toda a noite, começamos um viagem rumo ao desconhecido, era tanto o meu desejo de te encontrar que vaguei por horas pelo infinito, então resolvi fechar meus olhos e sentir o vento que levemente me tocava, de repente eu vi um ser reluzente em minha frente, aquela imagem me fascinava, era tanta beleza, me transmitia uma pureza de sentimento que resolvi chama-la de perfeição, tanta era sua formosura; então estiquei meus braços tentando toca-la, aquela imagem me hipnotizara, ao tentar toca-la meus braços a trans- passou, era apenas minha imaginação que me fazia vê-lo em todos os lugares, abri então meus olhos e vi que estava preso ao meu mundo e que tudo aquilo não passou de um sonho, um sonho lindo que me levou até você, me fez por uns segundos o ser mais feliz da face da terra, eu pude vê-lo com meus pensamentos ali na minha frente, tamanha era minha vontade de tê-la em meus braços. 



CHARLES SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário