você

sábado, 24 de março de 2012

sonhador de inlusão....

 
     " Às vezes tudo o que eu queria era tocar o céu, ver as estrelas ou admirar a lua. Mas a tanta coisa acontecendo, as lágrimas viram uma barreira e não me deixa ver nada além de tristeza. Porque é que as estrelas não cantam? Eu me sinto tão só neste universo, algo pequeno e frágil demais para ser tocado, alguém que ninguém vê.
    Mas como eu gostaria que as estrelas cantassem, ah, como eu gostaria. Quão bom seria ouvir cada melodia, por alguns instantes as lágrimas secariam, o universo seria pequeno para tamanha felicidade, a lua estaria brilhando (...) ” - a garota abre os olhos e seus sonhos foram levados embora, espalhando-se num imenso azul ao lado de uma esfera brilhante, os sonhos daquele garoto espalharam-se como se fossem estrelas, no universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário