você

segunda-feira, 26 de março de 2012

´´Me apaixono todos os dias ...``


Eu me apaixono todo dia e sempre acabo achando pouco. Não vivo de metades ou restos de amor para me satisfazer, mas me sacio dos sentimentos que alguém ou alguma coisa possam me oferecer. Sentimentos inteiros e não meras metades. Sei que posso até ser ingênuo ao pensar que agindo assim nunca vou me machucar, mas fazer o que né? Não se controla quem tem vontade própria e muito menos aquilo que é movido somente pelas emoções e pela vontade de amar. Um dia eu aprendo a parar de amar tanto. E nesse mesmo dia eu também aprenderei a parar de respirar, falar, ver, sentir e escutar a esse que me controla com as suas vontades próprias. Não me lembro quando foi que esse meu coração se tornou tão independente… deixa pra lá, estou muito mais interessado em me apaixonar um pouco mais. Somente um pouco mais. Só até o próximo dia, a próxima hora, a próxima estação, a próxima vida. Só até a próxima vez de dizer tudo isso outra vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário