você

terça-feira, 27 de março de 2012

Ainda ti mando depoimentos mesmo sabendo que não vai olhar .


Acho que virou rotina te mandar mensagem no meio da madrugada, mesmo sabendo que você não ira me responder, mais sabe, eu continuo insistindo pois é a unica coisa que me agrada de madrugada, eu até sei que eu falei que não ia mais insistir, mais quem sabe assim você volta a me responder e me dar um mínimo de atenção, talvez a minha insistência faça você me responder, ou ela só faz eu acreditar em uma coisa que não vai acontecer. (Ilusões do Destino)
Acho que virou rotina te mandar depoimentos no meio da madrugada, mesmo sabendo que você não ira me responder, mais sabe, eu continuo insistindo pois é a unica coisa que me agrada de madrugada, eu até sei que eu falei que não ia mais insistir, mais quem sabe assim você volta a me responder e me dar um mínimo de atenção, talvez a minha insistência faça você me responder, ou ela só faz eu acreditar em uma coisa que não vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário