você

quarta-feira, 21 de março de 2012

"Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros, eles não deixariam de ser feliz por você..."


Isso é uma frase que me chamou muita atenção quando li...
Pois sou assim, infelizmente ainda não aprendi a ter felicidade própria, não aprendi aquele negócio:

"Faça sua própria felicidade"
Sempre fico dependendo de outras pessoas para minha felicidade...
Não é o modo certo de se viver, eu sei, mas infelizmente eu, e acredito que muito de vocês, são assim também...
Se você também é como eu, só gostaria de perguntar o mesmo da frase de hoje:
"Será que essas pessoas por quem você deixa de ser feliz por muitas vezes, deixariam de ser feliz por você?"

Você com certeza já sabe a respota, se não sabe ou está em dúvida, leia novamente a frase que ela responde por você... 


CHARLES..

Nenhum comentário:

Postar um comentário