você

segunda-feira, 26 de março de 2012

Quatro palavras ´´..

 

Para não parecer tão certinho, em vez de te dizer “eu te avisei”, não falo nada. Não quero parecer superior a quem sempre me teve nas mãos o tempo todo. Mas agora que vistes cair as coisas das quais achavas tão certas, eu apenas lhe abraço e falo que tudo vai passar. Sei como é sofrer por amor. Não é tão simples como nos filmes, que entre idas e vindas as coisas sempre terminam bem… É triste ver morrer seus sonhos com alguém que sequer um dia os mereceu, mas ainda assim eu penso comigo mesmo “Graças a Deus que foi desse jeito. Essa pessoa vale muito mais do que isso. E o abandono desse ser ínfimo a ela vai lhe fazer bem. Sei que não será agora que ela irá enxergar dessa maneira, mas tenho a convicção de que um dia verá que isso aconteceu para algo muito maior entrar em sua vida”. E mesmo a vendo em prantos assim, eu tento me conter. Tento fazer de tudo para com ela não chorar. Tento por mais de um minuto, coisa que parece longas horas, e desisto. Caio em choro com ela e por ela. Aquela que para mim sempre irá retornar. Nem sempre da maneira que quero, mas pelo menos para desabafar. E entre um desabafo e outro, escuto, escuto, escuto mas sabendo que jamais poderei falar de mim quando o assunto principal sempre será você. Você. Uma palavra com um significado tão vasto que conseguiram amarrar somente em quatro letras. Quatro letras que falam como se fossem mil… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário