você

sexta-feira, 2 de março de 2012

Você e Tudo pra mim Janaina ...



ainda me lembro de
 algumas das minhas manhãs na qual vc fazia parte da minha vida. de como era bom acordar e pensar em vc. pensar nas inumeras coisas que nós poderiamos fazer juntos naquele novo dia. nas coisas que poderiamos aprender .
isso tudo parece uma lembrança tão distante. as vezes que nós riamos de coisas sem graça. (bons tempo).
agora parece que minha vida não tem sentido. não vejo motivo para as coisas que aconteceram entre a gente (brigas e desentendimentos). pq ? pq agora vc me despreza? finge q eu não existo. faz de mim um 'Zé Ninguém'. é tão estranho pra mim. não parece mas aquela pessoa doce e adorável que eu conheci. aquela pessoa que tinha sentimentos... e respeitava, e talvez algumas vezes até se preocupava das os das outras pessoas.
pq vc mudou? pq agora suas palavras são só para me magoar e me ferir sempre ? vc não é assim. e nunca foi assim. quem é essa passoa que está no seu lugar agora? essa pessoa que só se importa consigo mesma. que féri as outras sem sentir dó nem piedade. eu não à conheço.
o que eu posso fazer para resolver isso? não sei. só posso esperar a pessoa que eu amei voltar. pq do contrario, minha vida não teria sentido. a melhor coisa que Deus me deu um dia foi a sua amizade. e não me conformo em perde-la assim, depois de tantoas difículdades para conquista-lá.

eu sei que vc não é assim.


Charles Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário