você

quarta-feira, 25 de abril de 2012

´´Voçê se lembra``

   
Se lembra quando eu te disse que o nosso amor era para sempre? Pois é, acho que ainda é pouco pra dizer o quanto ainda te amo cada dia mais… E mesmo que o tempo passe, que a vida passe e que o mundo todo passe, você ainda estará em mim como se fosse uma tatuagem… Como se fosse o som do mar daquele dia em que te conheci… Como se fosse a primeira vez em que realmente me apaixonaria por alguém tão diferente de mim… E como se fosse a última vez em que olharia para todas as outras desejando apenas olhar para uma. Por isso que para sempre é pouco para mim meu amor. O para sempre nem se compara ao quanto quero ficar somente contigo, pois o para sempre é só infinito e o meu amor é mais perfeito que isso que chamam de infinito. O meu amor é somente teu e para toda uma eternidade. Até que o amor e o tempo não separem nunca mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário