você

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Beijar por Beijar!!!

Beijar por beijar pra depois não lembrar nem do gosto do beijo ou do rosto da pessoa? Não, definitivamente isso não é para mim. Beijar não é só encostar boca na boca para ter algum prazer momentâneo. Beijar é sentir através da língua a vontade da alma. É se encher de alegria com algo que já se encontra alegre. É transmitir com os lábios a vontade de amar a um outro alguém, a uma outra boca, a uma outra vida… Por isso não beijo por beijar. Por isso não beijo várias bocas somente pela banalidade do ato. Prefiro mesmo esperar para encontrar uma que realmente me faça sentir tudo isso. E como saberei isso sem experimentar? Simples. Quando encontrar a pessoa e a boca certa o primeiro a me dizer e a sentir se vale realmente a pena ou não será o meu coração. Dele eu nunca duvidei. E não é porque já faz tanto tempo que ele não sente e não me diz aonde está essa pessoa que eu vou duvidar. Talvez possa estar mais perto do que imagino… Talvez esteja aonde meus olhos ainda não viram. Por isso vou esperar e acreditar que quando chegar a hora certa terei mais do que um beijo: Terei um amor verdadeiro pelo qual valeu a pena esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário