você

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ta na cara ..


Tá na cara que você ainda sofre por amor. Que tenta até disfarçar para os outros, com seu olhar sempre tão vivaz, mas que no fundo no fundo possui um vazio inexplicável. Tu sabes que os olhos são a janela da alma, e estes não conseguem mentir. Sei que sorri para encantar a todos por onde quer que vá, mas que esse mesmo sorriso nada mais é do que uma figuração daquilo que um dia você já foi. Sei que transparece uma falsa alegria daquilo que não estas sentindo. E sei também que tudo que precisas é de um pouco mais de mim sobre você para acabar de vez com o teu sofrimento. Só não sei mesmo o porque de você querer continuar seguindo para o lado oposto de tudo aquilo que desejas, contrariando assim a minha razão, os meus sentidos, a minha alma e principalmente o meu coração … 

Nenhum comentário:

Postar um comentário