você

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Voce que me guia!!!

Queria poder estar perto de você, presenciando cada momento do seu dia,  cada tristeza e alegria. Te guiando e reerguendo nos tombos da vida. Sei  que a vida te colocou no meu caminho e pode muito bem te tirar, mas  você deixou marcas em mim que ninguém poderá tirar.. a marca da amizade,  da felicidade de poder gostar plenamente de alguém! Você se tornou a  minha estrela guia.. a estrela que me ilumina pra todos os lugares, a  estrela que quando acordo está ali, sempre brilhando pra me ver sorrir. E  mesmo longe, eu posso te enxergar, mesmo longe você me faz feliz. Você é  a estrela da qual nunca irá se apagar, você é a MINHA estrela guia!
Queria poder estar perto de você, presenciando cada momento do seu dia, cada tristeza e alegria. Te guiando e reerguendo nos tombos da vida. Sei que a vida te colocou no meu caminho e pode muito bem te tirar, mas você deixou marcas em mim que ninguém poderá tirar.. a marca da amizade, da felicidade de poder gostar plenamente de alguém! Você se tornou a minha estrela guia.. a estrela que me ilumina pra todos os lugares, a estrela que quando acordo está ali, sempre brilhando pra me ver sorrir. E mesmo longe, eu posso te enxergar, mesmo longe você me faz feliz. Você é a estrela da qual nunca irá se apagar, você é a MINHA estrela guia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário