você

terça-feira, 10 de abril de 2012

Essa e meu porto seguro ...


Eu prometo que eu vou estar sempre ao seu lado, prometo que vou cuidar de você sempre, que nunca vou te substituir. Eu prometo que mesmo que o mundo inteiro te vire as costas, eu vou continuar com você, eu vou te apoiar, haja o que houver. Eu só quero ver você bem, quero poder saber que eu tenho alguém ao qual eu posso confiar todos os meus segredos, meus medos, minhas felicidades. E quero ser este mesmo alguém para você, quero poder te dar toda a minha confiança, quero saber dos seus medos e das suas felicidades tambem. Quero te fazer feliz, mesmo não podendo te oferecer nada além de uma amizade , mas quem foi que disse que isso muda alguma coisa? Eu só tenho a te agradecer, te agradecer por estar sempre comigo, me ajudando, me aconselhando, cuidando de mim, quero te agradecer por nunca ter me virado as costas, por sempre ter estado comigo nos momentos em que eu mais precisei de um amigo, nos momentos em que eu me senti sozinho, você me amparou, você estava bem proximo de mim, mesmo que ao mesmo tempo esteja tão longe.Rosiane, eu só quero que você saiba o quanto é especial para mim, mesmo eu não conseguindo traduzir isto em forma de palavras, saiba que o meu carinho por ti é enorme, saiba que você é o amigo que eu sempre pedi a Deus que colocasse no meu caminho, saiba que é você que eu procuro sempre, para qualquer tipo de coisa, você é o primeiro a saber de tudo, é o primeiro, é o número um. Eu te amo, e te amo muito! - Nunca se esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário