você

domingo, 15 de abril de 2012

Achando o caminho ...

Eu caminho. Ás vezes sozinho, ás vezes acompanhado. São trilhas  cuidadosamente abertas nesse campo de gramados altos. Por vezes te vejo  seguindo rumos distantes dos meus, mas vejo a ponta da tua cabeça, ao  longe, me tranqüilizando, por estares logo ali. Observo tuas escolhas e  jamais me oponho a nenhuma delas, mas comemoro quando elas levam o teu  caminho de encontro ao meu, mesmo que por segundos.
Eu caminho. Ás vezes sozinho, ás vezes acompanhado. São trilhas cuidadosamente abertas nesse campo de gramados altos. Por vezes te vejo seguindo rumos distantes dos meus, mas vejo a ponta da tua cabeça, ao longe, me tranqüilizando, por estares logo ali. Observo tuas escolhas e jamais me oponho a nenhuma delas, mas comemoro quando elas levam o teu caminho de encontro ao meu, mesmo que por segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário