você

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mude´´


Mudo o meu modo de se vestir, de falar, de pentear o cabelo e até de pensar, mas por mais que o tempo passe o que eu nunca vou realmente conseguir mudar vai ser esse jeito de te amar. Isso não se muda. Isso se transforma cada dia mais e mais. E acredite, isso eu nunca vou querer mudar mesmo. Isso é para sempre. E o para sempre nunca muda ou acaba. Amor só muda se não for amor. E amor que não é amor não merece nem ser chamado de amor. O tempo mostra o que é amor. O tempo faz a gente querer estar junto simplesmente por estar. E o tempo mostra que quanto mais antigo for o amor, mais perfeito ele se torna. Já mudei muitas coisas, mas eu nunca vou mudar esse amor. Muito obrigado por sempre me amar. E se por acaso você vier a mudar, que seja de lado da cama. Passe para o meu lado para finalmente podermos dormir abraçadinhos. Quem sabe não mudamos esse frio que aqui se encontra para um pouquinho mais de calor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário