você

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A escolha e sua ..


Ei me espera! Não segue sua vida sem mim não! Sei que estou tropeçando demais mas estou tentando te alcançar. O problema é que estas correndo na direção contrária dos meus sonhos e acabo sempre atropelado pela minha razão, e quando me levanto você já se encontra em outras vidas… Em outras mãos. Em outros lugares onde não consigo chegar com esse meu pobre coração. Me espera só um instante. Só para eu te dizer tudo que ainda não falei. Só para dizer que sem você eu não vivo e que está contigo é a melhor coisa que eu posso fazer para ser feliz. Vem comigo, segura minha mão. Me ajuda a me levantar. Cura essas feridas dos meus pés que correram pra lá e pra cá a vida toda atrás de ti. Ame comigo, fique comigo e viva comigo. Não será uma viagem assim tão difícil. Deixa que meu amor te mostre por onde devemos caminhar. E se no fim você não se sentir satisfeita, pode ir embora. Prometo não correr mais atrás de ti. Mas se ficar prepare-se para um mundo novo que sempre irá te amar. A escolha é sua e meu coração é também. Agora basta somente escolher por qual caminho queres percorrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário