você

sábado, 28 de julho de 2012

Nunca podemos desistir , Doque gostamos !!!





Eu não entendo essa minha necessidade de acreditar que o que vem depois de você, é só um caminho, um túnel que resultará em você no final. Sou patética, eu sei. Eu sei que sou patética por acreditar que nós estaremos juntos novamente e que todas as dificuldades a serem passadas, são apenas uma prova de amor maior… Exatamente como nas novelas, minha cabeça acredita que no final tudo vai ficar bem. Eu vou dizer que o cara de casaco vermelho não me satisfaz, e você vai sussurrar que a sua garota de cabelo curto já não tem mais tanta graça. E que você me escolheu  Nós vamos ficar juntos, nós vamos ser nós. Eu espero. — Mas até que ponto é saudável sonhar por algo que já virou pesadelo? Digo… Eu nunca mais te vi e fico fazendo de tudo pra te encontrar em qualquer lugar que seja; algum rastro de você nos meus lençóis, nos meus casacos e algumas marcas das suas escritas no meu caderno.
Já faz muito tempo que eu não te sinto por perto, que não te toco… Mas te mantenho embaixo da minha pele como uma melhor amiga guarda um segredo há sete palmos abaixo da terra.
Eu já não sou mais a sua garota há meses… E de tanto me perder relembrando isso, eu tento me achar tentando colocar algum defeito na sua atual, só pra ver se você volta pra mim. Mas… Até que ponto é aceitável um amor que te torna detestável? Eu tenho esperanças de que você vai voltar pra mim, mas toda a fé em mim, eu já perdi.

Amar é se perder. Mas nunca perder o amor que você tem

By : thayenne Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário