você

terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu mim vi nos teus olhos .


Eu sempre me achei igual a qualquer outra pessoa desse mundo – tenho mil problemas, sofro todo dia por amor, não tenho dinheiro para muitas coisas que desejo, me falta tempo para tudo, saio pouco, trabalho muito… Mas quando me vi dentro dos teus olhos percebi que nunca havia imaginado que fosse tão bonito assim ser eu… Em você eu me encontrei. Em você eu consegui realmente ser eu. Em você eu pude começar a me achar até bonito para algumas ocasiões sabia? É verdade… Em você eu me sinto completo e vejo que não sou igual a todo mundo, pois todo mundo continua procurando desesperadamente encontrar em meio a todos os seus problemas uma resposta para tudo, principalmente para como se ter alguém para se amar. E com você eu não preciso mais de resposta alguma! Com você eu não preciso mais procurar por nada, pois o que eu precisava de verdade foi visto dentro de um lindo par de olhos e de um frágil coração. Eu sempre me achei igual a qualquer outra pessoa. Até me encontrar com você. Até me encontrar em você. Obrigado por existir. Obrigado por sempre me olhar. E obrigado principalmente por sempre me amar. Teus olhos viram a minha vida. E agora a minha vida é quem quer te observar e ter sempre aqui pertinho. Pertinho na chuva, no sol, no calor ou no frio. Na realidade isso não importa. É só mais uma desculpa minha para te ter sempre aqui no meu coração. Eu sempre me achei igual a qualquer outra pessoa desse mundo… Até finalmente perceber o quanto eu havia me apaixonado por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário