você

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vem sorrir tambem ..


E quando você finalmente começar a falar sobre todos os seus problemas (como aquela cor que não combinou com o seu cabelo ou daquela roupa que deveria caber em você) e de todas as pessoas que te tratam mal e eu continuar sorrindo, por favor não me leve a mal… Não estou rindo das coisas que você me fala, mas sim do quanto você fica linda falando seja lá o que for, pois na minha cabeça eu só consigo entender “Eu preciso de ti” e “Eu te amo, eu te amo, eu te amo”… E eu continuo assim, dando risada por estar tão apaixonado por todos os seus milhões de problemas e pelo jeito que você me deixa ao estar junto a ti… Não estou rindo dos seus problemas não sua boba, acredite… Estou rindo porque não consigo mais parar de te amar. Estou rindo para te mostrar o quanto eu ainda quero te amar. Posso estar rindo numa hora inadequada, eu sei. Mas eu não me importo. Meu sorriso é espontâneo e muito mal educado sabia? Ele odeia respeitar horários certos. Ele mostra o que sente. E sabe o que me importa mais do que tudo isso que você me fala? O que me importa mesmo é que desses teus trezentos e sessenta problemas eu possa ser um que te faça esquecer todos os outros trezentos e cinquenta e nove e que possa te mostrar a solução para cada um deles através do meu amor. Então, vem também sorrir comigo vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário