você

sábado, 26 de maio de 2012

Pedras no caminho .


Estamos todos de bem com a vida ou tem uma pedra no meio do caminho? Espero que você saiba o que fazer com ela. Eu sei: guardo todas, um dia vou construir um castelo. 
Parece clichê mas é exatamente assim que deve ser, parar de caminhar por conta dos empecilhos não dá em nada, mas parar de se importar e fraquejar diante do que lhe parece difícil é muito mais do que ter fé em si próprio, é saber o valor de tudo e de todos, claro, porque se isso lhe é sabido, você reconhece que alguns têm mais importância que outros, ou seja a opinião de alguns, as críticas de outros não têm pesos semelhantes, basta que você saiba quem realmente importa. Dito isso eu tenho duas dicas pra você:
1) Coisas pequenas, só afetam mentes pequenas.
2) Ignore o que te faz mal, absorva o que te fortalece.

´´Se quiser chorar ...``


Se quiser chorar, chore, se quiser gritar, grite. Às vezes é assim mesmo, é normal, eu acho. Dá uma vontade enorme de fugir, de não ver ninguém, de ser solo, de pensar só, de sentir só, e não ouvir nada, só o vento e os pássaros, talvez seu coração ou sua razão, depende do que te move no momento. Mas engana-se quem pensa que não ouvirá nada… Parafraseando um certo autor: “Nada grita mais alto que o som do silêncio”, virá um turbilhão de emoçôes e vozes de todos os seus “eus”, querendo um espaço, querendo uma verdade, mas, “calar a voz não é emudecer, é conversar com o coração”, é necessário penetrar até ao fundo do interior, e começar a se entender, a se explicar, pra si mesmo, claro, já é o bastante, ninguém tem nada a ver, ninguém precisa saber, ninguém quer saber.

Viva oque voce e...


Viva o que você fala. Fale o que você pensa e pense no que desejar. Viu? Não é tão difícil assim dar sentido as suas causas. Tudo que você precisa além de atitude é fé em si mesmo(a). Fé para acreditar naquilo que você vive e naquilo que consideras correto. Fé para falar aos ouvidos do mundo aquilo que hoje ainda é sussurrado nas páginas dos livros daqueles que se autodenominam poetas. Viva pra viver, pra valer e principalmente por você! Faça isso e verás que dar sentido a sua vida é mais fácil do que somente ler sobre ela. Faça isso que a poesia que procuras não será encontrada em nenhum livro ou texto escrito por aí. Mas sim em teu coração. Faça isso porque melhor do que ler, escrever e falar sobre a vida e vivê-la do jeitinho que ela é: Plena e repleta de amor.

Estranho!!!


Só quem nos acha mesmo estranho e diferente demais de todo mundo não percebe que em algum lugar de nós somos exatamente iguais a qualquer outra pessoa… Mas com a diferença de sabermos amar e respeitar aquilo que foge do que chamam de convencional e que na verdade também achamos muito melhor ser diferentes e amar de verdade a sermos normais e nos esquecermos daquilo que sentimos de fato.

E mesmo.


E mesmo que todo mundo me diga que sou louco por te amar tanto assim, eu não me importo, porque eu te amo. Não somente pela loucura que é me se sentir assim sem chão, pulando sobre as nuvens e gritando pra todo mundo “Sou louco mesmo! Eu estou amando!”, mas pela loucura de querer se sentir sempre assim contigo, sempre louco. Louco de amor, paixão, carinho e felicidade por tudo e todos. Louco por ti e por mim. Louco por nós. Louco por gostar tanto desse nosso louco amor. Fazer o que né? Quando se é louco mesmo a razão se transforma em apenas um ponto de vista. E quer saber? Eu continuarei assim mesmo. Um louco apaixonado pela nossa falta de razão e por tudo aquilo que somente nós enxergamos através do nosso louco amor.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Carlos Drummond de Andrade


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos (...) Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Carlos Drummond de Andrade

Só uma pergunta.!




Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe:”Que tamanho tem o universo?”Acariciando a cabeça da criança,ele olhou para o infinito e respondeu:”O universo tem o tamanho do seu mundo.”Perturbada,ela novamente indagou:”Que tamanho tem meu mundo?”O pensador respondeu:”Tem o tamanho dos seus sonhos.”

terça-feira, 22 de maio de 2012

Hoje sei que voce e tudo ainda pra mim ...




Pensava que escrevia por timidez, por não saber falar, pelas dificuldades de encarar a verdade enquanto ardia, arvorava, arfava. Há muitos que ainda acreditam que começaram a escrever pela covardia de abrir a boca. Nas cartas de amor, por exemplo, eu me declarava para quem gostava pelo papel, e não pela pele, ainda que o caderno seja pele de um figo. O figo, assim como a literatura, é descascado com as unhas, dispensando facas e canivetes. Não sei descascar laranjas e olhos com as unhas, e sim com os dentes. Com as mãos, sei descascar a boca do figo e o figo da boca, mais nada. Acreditei mesmo que escrever era uma fuga, pedra ignorada, silêncio espalhado, um subterfúgio, que não estava assumindo uma atitude e buscava me esconder, me retrair, me diminuir. Mas não. Escrever é queimar o papel de qualquer forma. Desde o princípio, foi a maior coragem, nunca uma desistência, nunca um recuo, e sim avanço e aceitação. Deixar de falar de si para falar como se fosse o outro. Deixar a solidão da voz para fazer letra acompanhada, emendada, uma dependendo da próxima garfada para alongar a respiração. Baixa-se o rosto para levantar o verbo. É necessário mais coragem para escrever do que falar, porque a escrita não depende só de ti. Nasce no momento em que será lida.

Charles Souza

Contrua casa ...


Um velho carpinteiro estava para se aposentar. Ele contou a seu chefe os seus planos de largar o serviço de carpintaria e de construção de casas e viver uma vida mais calma com sua família. Claro que ele sentiria falta do pagamento mensal, mas ele necessitava da aposentadoria.
O dono da empresa sentiu em saber que perderia um de seus melhores empregados e pediu a ele que construísse uma ultima casa como um favor especial. O carpinteiro consentiu, mas com o tempo era fácil ver que seus pensamentos e seu coração não estavam no trabalho. Ele não se empenhou no serviço e se utilizou de mão de obra e matérias primas de qualidade inferior. Foi uma maneira lamentável de encerrar sua carreira.
Quando o carpinteiro terminou seu trabalho, o construtor veio inspecionar a casa e entregou a chave da porta ao carpinteiro. “Esta é a sua casa”, ele disse, “meu presente a você.”
Que choque! Que vergonha! Se ele soubesse que estava construindo sua própria casa, teria feito complemente diferente, não teria sido tão relaxado. Agora ele teria de morar numa casa feita de qualquer maneira.
Assim acontece conosco. Nós construímos nossas vidas de maneira distraída, reagindo mais que agindo, desejando colocar menos do que o melhor. Nos assuntos importantes nós não empenhamos nosso melhor esforço. Então, em choque, nos olhamos para a situação que criamos e vemos que estamos morando na casa que construímos. Se soubéssemos disso, teríamos feito diferente.
Pense em você como o carpinteiro. Pense sobre sua casa. Cada dia você martela um prego novo, coloca uma armação ou levanta uma parede.
Construa sabiamente.
É a única vida que você construirá. Mesmo que você tenha somente mais um dia de vida, este dia merece ser vivido graciosamente e com dignidade.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Saudades 2

                           

Em frente ao espelho me sentei e assim me veio lembranças de você,
Pessoa tão bela que me fez ser feliz:
Alegria, carinho e doçura foram o que você me deu, meu docinho!
Porem nem pude aproveita por tanto tempo
Você desapareceu sem deixa nenhum rastro
Hoje nem te vejo mais
Não quero acredita que terei que viver sem você.
Minha bela amada foi na que La colina que tudo aconteceu
E é nela que, tenho que te deixa,
Pois te encontrei de um jeito que nunca pensei que podia acontecer
Você morreu sem ao menos, me levar.

Sozinho..


 
Sinto-me tão sozinho, procuro você e nada de te achar
Será que minha vida vai ser assim, triste por nunca te conhecer ou
Será que te conheci e deixei vc escapar?
Eu preciso de você, pois felicidade só vai existir dentro de mim, quando vc finalmente estiver comigo aqui.
Sonhei com um sorriso que nem sei de quem era,
Será seu, ou o meu quando assim te encontrar?
Você é algo tão especial que por isso que não te acho, você é rara e vou continuar a te procurar.
Noite vai, noite vem e eu sozinho aqui sem ninguém,
Sem ninguém para assim  eu dizer: Amo-te e espero ser  teu até o resto de minha vida!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Jorge e matheus …



você ja percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão ? que o simplis fato de te ouvir me faz perder toda razão ? quando voce chega minha mão transpira minha mente pira eu ja nao sei oque fazer .. ja vi que esse lance ta ficando chato até meus atos não consigo mais conter .. não ligo se você nem ta ligando nem tão pouco se importando .. mesmo assim vou te dizer ! ja dei tempo ao tempo mais o tempo não me ajuda se tento te esquecer  so faço te querer , ta no meu pensamento sentimento que não muda to loco pra te ve so quero amar vocêe c2
jorge e matheus …

Sem você!


você foi a melhor coisa que me aconteceu .. te ver é um premio , te sentir é poder tocar o céu .. mais te perder dói e me faz sentir uma pobre de espirito  sem confiança , sem charme , sem carinho , sem amor !

Você volta?

Mais do que querer você de volta, eu me quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. Eu quero a gente, eu quero tudo denovo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?

Sinceramente eu esperava mais de você ..




eu acreditei quando você dizia que jamais brigaria comigo , ou que talvez seria eu que te deixasse , e que jamais você faria algo pra me maguar , e realmente foi tudo ao contrario , eu acreditei em você e me entreguei de forma que não tinha mais volta , eram dois caminhos e eu escolhi oque seguia ate você , e posso dizer querido que estou presa até hoje nessa estrada , sem volta ! eu apenas acreditei e você deixou muito a desejar , me deixou impilhada de problemas pra resolver , de coisas que eu achava que eram de nós dois , mais na verdade era só meus , por que nós dois na sua vida NUNCA existiu ..

Vou ti dizer tudo .


Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas..

Muda tudo.

Deixa o destino nos levar..

E será inúltil esforçar-se para esquecer - tudo o que um dia se misturou  carregará consigo partículas do outro. Talvez venha o arrependimento, o  recomeço, as cores voltem a brilhar como antes - mas não se pode contar  com isso. Não se pode contar com nada. O único caminho viável é viver e correr o sagrado risco do acaso. E substituir o destino pela probabilidade.
- Clarice Lispector
E será inúltil esforçar-se para esquecer - tudo o que um dia se misturou carregará consigo partículas do outro. Talvez venha o arrependimento, o recomeço, as cores voltem a brilhar como antes - mas não se pode contar com isso. Não se pode contar com nada. O único caminho viável é viver e correr o sagrado risco do acaso. E substituir o destino pela probabilidade.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Acredite sempre !!!


Desacreditar dos seus sonhos é desistir da única coisa que pode fazê-los se tornar realidade: VOCÊ. E quando não se consegue acreditar nem em si próprio não vale a pena acreditar nem na realidade que o cerca e que antes também já foi considerada um sonho. Vivemos em um mundo onde muitas coisas já foram consideradas sonhos e hoje só foram capazes de serem realizadas graças aos homens e mulheres que acreditaram nos seus sonhos e que não deram ouvidos as impossibilidades impostas pelos outros e por seus destinos tão comuns. Sonhos só se tornam realidade quando quem os sonha tenta de todas as maneiras realizá-los, transformando o impossível em apenas uma opção descartável. E então você ainda acha que vale realmente a pena desacreditar no que você ainda pode conseguir?

Vem sorrir tambem ..


E quando você finalmente começar a falar sobre todos os seus problemas (como aquela cor que não combinou com o seu cabelo ou daquela roupa que deveria caber em você) e de todas as pessoas que te tratam mal e eu continuar sorrindo, por favor não me leve a mal… Não estou rindo das coisas que você me fala, mas sim do quanto você fica linda falando seja lá o que for, pois na minha cabeça eu só consigo entender “Eu preciso de ti” e “Eu te amo, eu te amo, eu te amo”… E eu continuo assim, dando risada por estar tão apaixonado por todos os seus milhões de problemas e pelo jeito que você me deixa ao estar junto a ti… Não estou rindo dos seus problemas não sua boba, acredite… Estou rindo porque não consigo mais parar de te amar. Estou rindo para te mostrar o quanto eu ainda quero te amar. Posso estar rindo numa hora inadequada, eu sei. Mas eu não me importo. Meu sorriso é espontâneo e muito mal educado sabia? Ele odeia respeitar horários certos. Ele mostra o que sente. E sabe o que me importa mais do que tudo isso que você me fala? O que me importa mesmo é que desses teus trezentos e sessenta problemas eu possa ser um que te faça esquecer todos os outros trezentos e cinquenta e nove e que possa te mostrar a solução para cada um deles através do meu amor. Então, vem também sorrir comigo vem?

Ti quero seja como for.


“Te quero. Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero perfumado. Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz. Te quero aqui, te quero acolá. Te quero para transformar eu e você em nós.”

´´Escolhas``


O fato de meu coração não fazer as escolhas corretas não me faz sofrer, só atrasa minha felicidade, porque, definitivamente, eu não sou o tipo de pessoa que fica trancada no quarto chorando por uma pessoa que não me quer e não me dá a mínima. Eu sou mais na minha… Quer dizer, estou mais na minha, porque antes, se eu gostasse de alguém, certamente, ficava estampado na minha cara. Mas agora não, no momento não estou procurando, estou querendo ser encontrada. Quero que se apaixonem por mim, que me conquistem, que encontrem a chave de meu coração, que me permitam dar lugar à emoção. É isso, e enquanto não acontece, meu coração continua de castigo, até aprender a conviver com a razão.

Silêncio.


Havia em mim um silêncio contido, uma voz calada. Hoje, livre das amarras das concepções e contradições, eu finalmente me encontrei. E de agora em diante, vai ser difícil me calar. Simplesmente serei eu que encontro aquilo que eu quero.

Desenho teu rosto ..


Desenho teu rosto em minha tela imaginária e fico pensando o quanto seria bom te ver sorrir e poder vislumbrar seus lindos olhos negros, que como diamantes me encantam, aqueles cabelos tão maravilhosos, que com um perfume todo especial me deixam fora de órbita, e aquela sensação de sempre encontrar-me sobre as nuvens que só você me faz sentir. Ainda faltam cores no painel do meu coração para completar essa pintura perfeita, e finalizar a obra prima da minha paixão: o desenho da tua vida na minha vida.  

O mundo tem que perceber!



Até que o mundo valorize mais o sentimental do que o material, teremos muito mais coisas sem lógica em pauta do que preceitos de paz, amor e união; que deveriam ser colocados mais em ênfase por aqueles que se autodenominam pacificadores.

sábado, 12 de maio de 2012

Levanti 8 vezes ..


Estou mais interresado em viver o novo do que lamentar os erros passados. Bem vindo ao agora,onde todas as suas opiniões não vão me fazer mais feliz ou mais triste, pois de mim eu já sei o que querer e esperar. Apenas pare e perceba que o que eu tenho a oferecer é o meu carinho, e isso você não poderá comprar.Quanto ao passado?Lembro e faço dele uma simples lembrança que guardo em baixo do travesseiro ao dormir.

Mais um dia ,.


Mais um dia de chuva com outro de sol e uma vida inteira pela frente para te mostrar que te amo acima de tudo. Mesmo que venham tempestades ou ensolações, meu amor por você supera o clima, o tempo e a distância . E quando tudo parecer perdido, eu estarei ao seu lado para dizer:Não me importo com isso, sou todo seu, e isso pra mim basta.

Loucos de amor !!!


E mesmo que todo mundo me diga que sou louco por te amar tanto assim, eu não me importo, porque eu te amo. Não somente pela loucura que é me se sentir assim sem chão, pulando sobre as nuvens e gritando pra todo mundo “Sou louco mesmo! Eu estou amando!”, mas pela loucura de querer se sentir sempre assim contigo, sempre louco. Louco de amor, paixão, carinho e felicidade por tudo e todos. Louco por ti e por mim. Louco por nós. Louco por gostar tanto desse nosso louco amor. Fazer o que né? Quando se é louco mesmo a razão se transforma em apenas um ponto de vista. E quer saber? Eu continuarei assim mesmo. Um louco apaixonado pela nossa falta de razão e por tudo aquilo que somente nós enxergamos através do nosso louco amor.

Lembro com saudade e amor ..


Lembro com saudades da criança que um dia fui e que hoje se perdeu em meio a tanta gente infantil que nunca conseguirá compreender que não se deve brincar com os sentimentos daqueles que um dia já quiseram brincar de ser feliz junto a eles.

Vontade de amor ...


Quem disse que vontade dá e passa não sabia o que era amor e tão pouco o significado das lembranças daqueles que amamos e que sentimos falta de ter por perto… A verdade é que vontade dá, fica e só depois de muito tempo pode ou não passar. Ás vezes essa mesma vontade é confundida com amor e é isso que a torna realmente difícil de se manter afastada. E quando se torna amor… Já era, não passa. Ela fica e se torna aquilo que sempre foi: Amor disfarçado de vontade e vontade querendo gritar que é amor. Então ouça seu coração e seja feita a sua vontade, pois quem disse que vontade dá e passa não te conhecia e não sabia o que poderia ser feito através desse teu imenso amor.

Obrigado MÃE por tudo ...


Por que Deus permite que as mães vão-se embora?
Ser Mãe é assumir o lugar de Deus, no dom da criação, da doação e do amor incondicional.
Ser Mãe é abraçar o filho, quando ele tem medo do escuro.
Ser Mãe é acordar no meio da noite, pra dar aquela olhadinha no quarto ao lado.
Ser Mãe é acolher com carinho o filho amado, quando o mundo parece ter virado as costas. para ele.
Ser Mãe e ter um coração enorme pra acolher filhos, marido e netos.
Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não se apaga quando o vento sopra
veludo escondido na pele enrugada.
Mãe coisa mais incrível e perfeita, criada e esculpida por Deus nessa imensidão chamada Mundo…
Obrigada meu Deus pela Mãe que escolhi* , e que o Senhor dê a ela muita Paz, Alegria, Saúde.



Charles Souza

Pensamentos: Feliz é aquele ....

Pensamentos: Feliz é aquele ....: Feliz é aquele que percebe que acreditar no impossível é só uma questão de mostrar a vida que tudo pode ser alcançado quando se encontra a...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cartas marcadas..


Admiro aqueles que insistem em apostar em jogos de cartas marcadas. Na realidade eles sempre sabem que o resultado final nunca será aquele no qual haviam esperado. Sempre acabo tirando as cartas mais contraditórias no baralho do destino e no jogo do amor. São elas: Paixão, Amizade, Desejo, Saudade e Ciúme. Fica complicado saber o que fazer quando se tem um baralho com cartas que não dão jogo… só me resta dizer PASSO e deixar que as cartas sejam novamente embaralhadas e jogadas. Mas que desta vez, caiam em mãos onde a felicidade faça delas um presente para aqueles que precisam de seu toque.

terça-feira, 8 de maio de 2012

É Triste


É triste perceber que mesmo sendo nós mesmos, as pessoas tendem a nos rotular. Uns são bons demais para serem verdade, outros estão deteriorados pelo tempo e alguns simplesmente abrirão mão de sua essência para dar ouvidos a tendências. Em um mundo que cada vez mais perde sua identidade, me pergunto se ser diferente é de fato normal ou continuaremos a caminhar rumo a perca de autenticidade e cegos pelas vendas invisíveis da desconfiança, falta de credibilidade e do desprezo.

Perceba..


Perceba que aquele cara perfeito com quem você tem sonhado não esta nem aí para ti, mas olhe para o lado e veja aquele bobo atrapalhado logo ali. Esse, morre de amores por você, só que a perfeição dele está em seu interior, e acho que vale muito mais a pena resgatá-lo, pois aos poucos ele esta ficando extremamente embriagado de paixão. E essa ressaca demora a passar.

Voltas.


“Ainda vou dar muitas voltas, parar nos mesmos lugares e descobrir que a diferença está não no que o meu olho vê, mas na forma como vê. Ainda vou saber enxergar além do que me é mostrado. Isso deve ser especial, não é? Deve ser bom e bonito saber que sempre há uma parte invisível.”

Química ..


Definitivamente tudo é questão de química. Aquela pessoa que mexe contigo com um simples “Oi” ou até mesmo um “Boa Noite”; aquele momento que é relembrado diversas vezes ou até mesmo aquele beijo não concretizado de fato, mas implícito nas palavras, são coisas que me fazem questionar se a química que aprendi nos tempos de escola é a mesma a qual eu me embriago diariamente…definitivamente, a vida é uma escola e eu estou aprendendo a amar…

Não podemos explicar ...


De certo que existem coisas com as quais não se podem explicar, mas me recuso a acreditar que a solidão foi feita para alguns e que se acostumar com isso é uma ideia comum e simplesmente rotineira… Devo estar ficando velho, pois ainda mantenho aqueles pensamentos retrógrados do ”e viveram felizes para sempre”.Velho ou não, ainda amo como amava antigamente e uma coisa que ninguém poderá rotular é o meu sentimento, seja ele por alguém ou simplesmente por mim mesmo. Aprenda que ninguém é obrigado a sentir o mesmo que as outras e muito menos fazer disso mais um motivo para criar estereótipos.

Caminhos diferentis.


Quantas coisas pra pensar, quantas direções a decidir. 
Certos caminhos são mais curtos porém são mais prejudiciais
Outros são mais longos, mais com a certeza de que coisas boas lhe esperam.
A vida entrelaça esses caminhos e as vezes fica difícil diferenciá-los, mas para saber o rumo certo, basta seguir seu coração. A escolha errada de hoje pode ser a opção perfeita de amanhã. O bom de viver é que aprendemos sempre que todo dia podemos mudar nossa história e os caminhos que nela percorremos… Quantas coisas pra pensar, quantas direções a decidir…bem vindo ao meu mundo de escolhas e caminhos. Acho que o meu caminho finalmente encontrou o seu, e isso sim, é fundamental.

Um dia percebemos ....


Um dia você percebe que não adianta tentar deixar implícito o fato de você querer ou não estar com uma pessoa, na verdade nem todas as pessoas são iguais e muito menos tem linhas de raciocínio parecidas; algumas assimilam certas coisas mais rápidas que outras. Por isso não fique somente nas especulações. Arrisque, fale, demonstre, chegue junto e se nada disso der certo, você tentou… mais vale uma atitude verdadeira e bem elaborada do que o questionamento tardio no futuro ”por que você nunca me falou?”

Não chores por quem não ti mereçe..



Não deixe que o tempo passe sem ao menos ter vivido tudo aquilo que se queria
Aqueles desejos superficiais podem esperar 
Viva a novidade de se encontrar constantemente,
onde a cada nova descoberta é uma realização que se pode ser observada visivelmente
E quando finalmente chegar a hora,
Deixe que o tempo te leve e esteja pronto para o que der e vier, 
pois quem sabe viver de verdade não teme ao desconhecido 
e nem chora por lamentações fúteis e mundaças.

Feliz é aquele ....


Feliz é aquele que percebe que acreditar no impossível é só uma questão de mostrar a vida que tudo pode ser alcançado quando se encontra a inspiração certa, seja ela um pensamento, uma motivação ou simplesmente aquela pessoa que te deixa sem fôlego.

Sonho de amor .


Sabe aquele seu sonho de amor perfeito? Pois bem, ele esta bem mais próximo do que você imagina; no trabalho, na escola ou do outro lado da rua.
Agora resta apenas a você deixar que essa pessoa que senta ao seu lado ou esse desconhecido que passa por ti te conquiste; Lembre-se que foi por acaso que você leu esta mensagem e ás vezes se entregar ao acaso pode ser maravilhosamente sensato.

Mude os conceitos ;;;;


Quero mudar os conceitos, deslocar a lógica e insistir na emoção. Na minha matemática 1+1 é igual a várias variações de duas metades perfeitas. Nela não existe subtração e nem divisão, somente a fórmula exata que combina a multiplicação de atos e gestos, resultando em oportunidades infinitas do acaso para a chance de obter tudo quilo que se almeja.