você

sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Garoto de verdade!!!!

Nada nos impede de seguir em frente e ser feliz do jeito que sempre sonhamos, com o amor das pessoas que nos cercam e que amamos.Não existem barreiras que impeçam a felicidade….De tanto gostar,amei. De tanto lutar,cansei. De tanto querer,desisti. De tanto sofrer, cresci.É fácil fingir estar feliz,difícil mesmo é convencer á si mesmo(a) de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.”o que eu quis era poder te ter um pouco mais aqui bem perto do meu peito e ver vooc sorrir com as batidas do meu coração,que bate acelerado de pensar em te perder,q sonha acordado proucurando uma maneira de ti ter “
Um Garoto de verdade não vai,se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como vooc coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário