você

terça-feira, 13 de março de 2012

Simples Assim


Fico pensando e perco o sono de noite acordado é você que vejo em sonhostalvez pode ser um bom sinal. Não sei se durmo ou telefono, saber se você também sente falta de nós dois. Cruzar a cidade e te encontrar.
Perdido pelas ruas paro em cada esquina sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar e te contar que eu, Quero sentir você, E adormecer só com você Então que seja assim
Eu te venero até o fim.
Perdido pelas ruas paro em cada esquina sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar e te contar que eu, Quero sentir você, E adormecer só com você Então que seja assim
Fico pensando e perco o sono de noite acordado é você que vejo em sonhos
talvez pode ser um bom sinal. Não sei se durmo ou telefono, saber se você também sente falta de nós dois. Cruzar a cidade e te encontrar.

Eu te venero até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário