você

sexta-feira, 2 de março de 2012

O que eu procuro... !!-

Se eu pudesse ficar,eu só estaria no seu caminho.Então eu irei,mas eu sei,eu pensarei em você em cada passo do caminho.
Eu pensarei em você em cada movimento que eu farei,eu pensarei em cada erro que eu cometer,em cada queda mas principalmente,eu pensarei em tudo o que você me ensinou,na pessoa que eu me tornei,graças a você.
Eu pensarei em todas as lembranças de cada curto momento que passamos juntos,ou em todos os momentos que eu queria estar ao seu lado,mas não pude.Eu pensarei em você como uma pessoa que me fazia sorrir,será mais fácil.Eu pensarei como alguém que marcou minha vida,mas preferiu ser apenas mais uma página mal-escrita do meu grande livro de memórias.Meu livro da vida.
Mas o mais importante,é que eu pensarei em você.Vou te levar no meu pensamento junto com tudo e todos que eu já tive que deixar pra trás,para poder seguir em frente,para poder começar a escrever uma nova página,um novo capítulo.
Mas não se preocupe comigo,eu estarei bem,e espero que além de tudo,você também esteja.Espero que você tenha tudo que sempre quis e encontre a pessoa certa.Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa.Desejo-lhe o melhor,desejo que a vida te trate bem.Desejo-lhe felicidade,sáude,paz mas acima de tudo,eu lhe desjo amor.
E sim,eu estou desistindo,mas vou sabendo que eu lutei,eu lutei por você.Mas todos sabem o fim dessa história,e todos sabem que ela não teve um final feliz.Mas estou partindo agora porque sei que fins,não acabam bem,e eu não quero escrever mais uma página que todos já sabem como termina.
Então boa sorte,eu realmente espero que da próxima vez,você possa fazer parte de uma história feliz,diferente da nossa.
Eu sinto muito por ter achado que faria valer a pena,mas mais uma vez,eu lutei por você.
A vida não é como a gente quer,andamos,caímos,levantamos,escolhemos nossos caminhos,fazemos nossas escolhas,juramos não cometer o mesmo erro,então somos surpreendidos e caímos novamente.Agora eu estou seguindo em frente,uma coisa que parece que você já fez há muito tempo.Cada um faz o seu caminho,mas lembre-se,eu pensarei em você em cada passo que do meu.
Procuro nos seus olhos
o brilho que não achei nas noites de luar;
Procuro no seu beijo
a agua que faz, minha sede matar;
Procuro nos seus braços o calor
que nas noites frias venha me aquecer.
Procuro por tudo,
a essência que me faz viver;
E tudo o que procuro, eu encontro em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário