você

quarta-feira, 7 de março de 2012

I wanna help you.


 Meus olhos pesam, as lágrimas secaram, eu tenho vontade de te dizer as palavras, aquelas palavras inexistentes, sob as quais eu não tenho o poder do controle, eu simplesmente te abraço, tentando consolar o impossivel. As lágrimas escorrem o seu rosto, consequentemente fazendo elas escorrerem no meu. O seu olhar pede por socorro, e eu tento te ajudar no meu olhar, tentando demonstrar que sua dor um dia vai passar, que eu estou do seu lado, e que não precisa ter vergonha ao chorar. Onde quer que eu esteja, eu vou cuidar de você. Eu me coloco no seu lugar, imagino a dor, o desespero, o medo e a falta que você esta sentindo. Mas voce é muito forte, e isso eu admiro muito em você, sua confiança e sua fé, são essas caracteristicas que vão te levar longe, pois você merece além de tudo, ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário